18 de setembro

GDF - Administrações Regionais
Governo do Distrito Federal

Perguntas frequentes

Servidores pertencentes aos órgãos ou entidades da Administração Direta, incluindo os órgãos especializados e autônomos do Distrito Federal, Autarquias e Autarquias de regime especial e também os servidores das Fundações Públicas do Distrito Federal.

Desburocratização, Inclusão Social, Resultados para a Sociedade e Valorização do Servidor.

Não. Cada projeto poderá ser inscrito em uma única categoria.

A premiação para o primeiro lugar será composta de troféu para o órgão e quantia financeira correspondente a R$ 5.000,00 (cinco mil reais), a ser entregue à equipe dos vencedores.

A Análise de Elegibilidade será realizada pela Comissão de Coordenação com base nas informações contidas no formulário de inscrição e no Documento do Projeto. As inscrições que não atenderem aos critérios desta etapa serão consideradas inelegíveis.
Será garantido prazo de 5 (cinco) dias úteis para interposição de recurso, a contar da divulgação do resultado no site do InovaBrasília.
O recurso deverá ser interposto pelo coordenador do projeto através do e-mail premioinovabrasilia@seplag.df.gov.br, em formulário próprio disponibilizado no site inovabrasilia.df.gov.br. A Comissão de Coordenação poderá reconsiderar sua decisão, formalizando resposta no prazo de 3 (três) dias úteis.
O resultado da análise dos recursos será divulgado no site do Prêmio, sobre o qual não caberão mais apelações.

Caso haja necessidade de cancelamento da inscrição é necessária solicitação formal feita pelo dirigente máximo do órgão à Comissão de Coordenação do Prêmio InovaBrasília, através do email: premioinovabrasilia@seplag.df.gov.br.